sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Livros de Honra para Casamento

Este é o Livro de Mensagens aos Noivos escolhido pela Sónia e Francisco que se casaram no dia 15 de Agosto. O Tema por eles escolhido era o Mar. O livro tinha capa branca de papel artesanal com relevo, enfeitado com fita prateada e strass em tons de azul, que eram os tons escolhidos pelos noivos. O interior tinha folhas de 160gr cosidas à mão, guardas em azul, com a 1ª folha personalizada e restantes com uma estrela do mar no canto inferior.

Pode ser feito com outros papéis, cores, desenhos, temas e decorações ao vosso gosto. Podem sempre enviar uma fotografia dos noivos para incluir na capa ou interior:)







A Carolina e o Pedro casam em Setembro e pediram-me para lhes fazer o Livro de Honra simples e em tons de castanho e dourado para o Tema Poetas. Das várias sugestões que lhes apresentei este foi o resultado final que eles adoraram:)
O Livro é feito em papel artesanal com relevos em dourado e fita dourada para fechar. No interior as guardas são em castanho, folhas de 120 gr cosidas à mão; a 1ªfolha personalizada, a 2ª folha com um poema escolhido pelos noivos e restantes folhas com o nome dos noivos e data do casamento em rodapé.




Mais um Livro de Mensagens aos Noivos, este em papel de parede liso, capa cor-de-rosa, folhas de 160gr cosidas à mão, personalizado na 1ª página e nos cantos de cada folha. Decoração da capa com fita de cetim castanha.
Pode ser feito com outras cores, fitas, aplicações ao gosto dos noivos:)



5 comentários:

isa disse...

Olá, gostaria se possivel de saber os preços dos livros de honra. gostei particularmente de um simples com capa branca, pois tenciono forrar a capa a quadrilé e bordar algo a ponto cruz.
se possivel gostaria que me enviasse para: isaantunes@live.com.pt

obrigada

Marta disse...

Ola!! Boa Noite!!

Visitei o seu blog e fiquei encantada com os seustrabalhos. Gostaria de saber o preço dos livros de honra personalizados (tema borboletas e girassois) e dos convites (tema mar)

Muito obrigada
gasparxinha@hotmail.com

Unknown disse...

Eu gostava de saber quanto custam os livros de honra simples, com papel reciclado grosso e apenas escrito na capa "Mensagem aos noivos" em tons prata. envie mensagem para susyfarya@gmail.com
Obrigada

Anónimo disse...

Boa noite, gostava de de saber quanto custam os livros de honra simples, apenas escrito na capa "Joana e Nuno" em tons prateados. envie mensagem para joanatalves@yahoo.com.

obrigada.

Mycasi disse...

Bom dia, gostaria de saber o preço do livro de honra em branco simples para depois personalizar bem como do livro de honra com o tema mar:

Obrigada

mc34605@gmail.com